E aí moçada bonita? Fim de ano e eu aqui pensando em novos mandamentos. Não perdendo a linha de raciocínio, antes dos comentários sem filtro, vamos ao balanço.
Aprendi que todo perfil de Facebook, mente.
Vi que nem todas as relações são tão bacanas assim. Gostam de parecer, mas não são. Eu mesma já vivi relações ruins e hoje agradeço não ter. Minha privacidade invadida e me sentir culpada pelo que não fiz? Não mais. Ah claro, o pior de tudo, sempre confirmar minhas suspeitas! Tá pra nascer quem vai me enganar por pouco ou muito tempo. Aliás, esse tempo agora é....zero :).
Pior coisa do mundo é estar com alguém por qualquer outro sentimento que não seja o gostar. Gostar de verdade. QUALQUER outro sentimento disfarçado disso, que permeia duas pessoas tem os dias contados, meses contados e anos contados de infelicidade. Já falei tanto aqui sobre sentimento e no fim o que vale é: estar com alguém só porque gosta, não basta?
Pessoas inteiras gostam de pessoas inteiras. Pessoas insuficientes precisam de pessoas insuficientes ou inteiras para sugar, sugar e sugar.
2012 foi um ano de conquistas! Não posso negar e aceito isso. Sou grata a minha família, aos amigos e todos que de alguma forma são bacanas e por isso, são bacanas também comigo. Fico preocupada com o aumento do meu nível de deboche, mas me acalmo a medida que os 40 precisam me trazer mais sabedoria, porque no fundo, nada sabemos. Nada sabemos. Somos capazes somente de buscar sabedoria e para isso, muita coragem, desprendimento e paciência. Quanta paciência eu preciso. Só peço paciência, porque se ele me der força, olha o estrago. Momento balão do pensamento ilustrado = Tarantino com inveja de mim kkkkkkkkkkk!
Muitas futuras mamães queridas em 2012! Sempre desejei frequentar mais maternidades, mesmo sabendo que é preciso entender o ciclo da vida e tudo que ela engloba. 2013, teremos Rafael, Joaquim e Sofia. (Depois do carnaval, será que o número aumenta?)
Saudade profunda da minha mãe. Fato! Saudade de irmão suprida com louvor! Meu sponsor e melhor stakeholder! Relação com Nane na evolução rs. Pois é, pai ainda dá esporro em filha de 40 em compensação, pude contar com ele cada minuto. Son, só me paparicou. Adoro e obrigada por tudo!
Desejo que as pessoas chatas se esforcem para serem um pouco inteligentes. Sei que é mais fácil falar mal, de graça, do que falar bem. Falar bem custa caro. Vc pode perder a admiração dos seus "amigos". Que problema hein? Aliás, voltando a esse ponto: Quem fala mal, fala mal de qualquer pessoa. QUALQUER! Quem trai, também. Gente rasa!!! E eu? Sem filtro. O que me dá alívio que encontro semelhantes no caminho. Não, eu não estou sozinha na falta de Melitta.
Desejo que 2013 venha cheio de desafios bacanas, trabalho, estudo, praia, trânsito mais educado (é pedir muito?), mais Pavão, reuniões no reino meu rs, saúde, muita saúde, menos gula (comi demais em 2012. Em 2012???), mais disposição, NY, Disney e Vegas baby, mais música, que os Pandas saiam do processo de extinção, por favor - o assedio dos Coalas continua rs e acima de tudo que eu me lembre dessas palavras sábias:
"Minha filha, vc não vai perder a sua fé. Vc fez até aqui um lindo caminho de evolução. Olha para vc e não para os outros, pq vc está aqui de pé, forte e protegida e sempre estará. Nada será obstáculo no seu caminho e o que for será para mudar para um outro caminho, melhor. Nem tudo que se vê, é. Aprenda isso" Assim seja!
Bjs.
Acho que deboche, e homônio, estão na mesma grade de preocupação: só é problema quando a taxa cai, não aumenta.
ResponderExcluirA vida com deboche é divertida, bebe!
:)