quarta-feira, 21 de abril de 2010
Tolerância quase zero rs...
Quem me conhece um pouco sabe que dirijo, dirijo bem - dizem rs, tenho pé pesado apesar de pequeno - 34 e possuo uma tolerância quase zero com o trânsito.
Hoje não aguentei e tudo que penso e verbalizo durante esses momentos que se repetem, vou colocar aqui! O comportamento das pessoas no trânsito fala um pouco sobre elas. Um pouco rs....
1- De que adianta ter um super carro, se a criatura joga lata de cerveja, pela janela? Esse suíno, infeliz e sem qualquer bom senso, pode ter o melhor carro do mundo e será eternamente um bundão ou uma bundona. Estou falando de carros bacanas e dos fuleiros também, que circulam nas zonas sul e oeste, ok?
2- A pista da esquerda não deveria ser usada por pessoas que têm pressa? Rs..Pessoas assim como eu, urgentes. Pessoas com síndrome de Touché ou não, simplesmente relaxadas não deveriam usar a pista da direita? Então fica meu questionamento: POR QUE ESSES INFERNAIS MOTORISTAS FICAM NA PISTA ERRADA? RÁPIDO, ESQUERDA E DEVAGAR, DIREITA. FÁCIL, NÃO É?
3- Falar no celular dirigindo, não pode. Fumar, pode? Pq? Então motoristas fumantes, por favor, pista da direita e nada de querer ser simpático e acenar em agradecimento para ninguém. A chance de um acidente no seu carro e no do outro, é imensa. Vc é f.... e fala no celular com uma incrível desenvoltura, pq não quer usar viva voz ou pq vc é o mais bacana fazendo isso, POR FAVOR, PISTA DA DIREITA! Torça para não ser multado.
4- Distância de segurança - PRA QUE, NÃO É VERDADE? Tem sempre um esperto querendo te conhecer melhor e por isso, cola na sua traseira. Beira a cafonice! Seta, pra que?
5- Vc bebe? Vc bebeu? Problema seu? Solução sua rs? Vá de taxi. Eu já bebi e justamente por causa do cuidado comigo e das pessoas que andam comigo, parei. Fiz isso, pq quis, não me arrependo e até hoje alguns não acreditam e fazem piada. Não bebo e não fumo. E daí? Rs.........Se vc quer beber, vá de taxi ou de carona. Eu não tenho mais a síndrome da garagem no dia seguinte: Descer correndo até a garagem para ver se o carro está inteiro, conhece? Motorista bêbado fica corajoso e rápido. Homens FEIO! Mulheres, PIOR AINDA!
6- Teve um acidente, não pare para olhar, POR FAVOR. Se vc ouviu uma sirene, sai da frente!!! As pessoas são muito, muito mal educadas e só pensam em si.
7- Motoristas de taxi - INSUPORTÁVEIS pegando passageiros onde? Pista da esquerda. Infernais.
8- Motoristas de ônibus - Não querem perder sua "faixa" então não param no acostamento como deveriam para pegar seus passageiros.
9- Motoristas de vans - OS PIORES, pq além de acumular as "qualidades" dos dois acima, ainda berram o destino deles!!! Eu quase choro...rs
10- Motoristas com visitas a direita, co pilotos femininos ou masculinos, NÃO PERMITAM QUE ESSAS CRIATURAS COLOQUEM SEUS PÉS NO PAINEL DO CARRO. ISSO É FEIO DEMAIS E AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM, NÃO RELAXA EM NADA. RELAXA EM CASA, NO SEU QUARTO, NA SUA CAMA, MAS NO CARRO NÃO. FEIO, PORCO E NUMA BOA MENINAS, NADA CHARMOSO.
Ai...ai...bem mais aliviada agora. Pessoas só fazem o que fazem, não importa onde, não importa com quem, pq elas acreditam sinceramente que podem fazer! Vai entender.
Bjs a todos e aceito novos tópicos, ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Renato Ferreira
ResponderExcluir2009/12/02 at 1:19 PM
Morrendo de rir, apesar de sua ira com o trânsito. Pé no painel é a coisa mais barraqueira que existe, concordo com vc.
Blogterapia tem estas vantagens, depois do desabafo, alivia..rss